sábado, 14 de novembro de 2009

Oasis of the Seas chegou a Fort Lauderdale, USA.

O maior navio de cruzeiros do mundo, Oasis of the Seas chegou ontem a Fort Lauderdale e foi acompanhado por uma frota de pequenos barcos e rebocadores com canhões de água quando se preparava para entrar no porto.
O Oasis OTS, levou a tripulação e trabalhadores do estaleiro STX Europe nesta viagem de 14 dias, enfrentou em alto mar os ventos com força de furacão no Atlântico Norte, que esticou a viagem do seu estaleiro em Turku, na Finlândia a Fort Lauderdale para 14 dias - dois dias a mais do que o planeado. Mas os oficiais da Royal Caribbean dizem que o gigantesco navio teve um excelente desempenho no mar agitado. Agora o navio vai estar em final de trabalhos, irão colocar os detalhes finais como a instalação de cerca de 12.000 arbustos, plantas e árvores para dar o Central Park, o primeiro de seu tipo parque no mar, um ambiente, repleto de verde.
O navio irá navegar em vários cruzeiros promocionais com os agentes de viagens, jornalistas e convidados, antes de fazer seu primeiro cruzeiro a 1 de dezembro. A cerimónia de nomeação está prevista para 30 de novembro, durante uma festa beneficente em benefício da organização sem fins lucrativos Make-A-Wish Foundation, que trata de crianças com doenças graves. Os ingressos para o evento começam em $ 750 por pessoa. Images RCCL.
Pode ver o video da chegada do navio aos Estados Unidos no site oficial: http://www.oasisoftheseas.com/

Sem comentários: