quinta-feira, 19 de maio de 2022

Iate de luxo OHANA

 


O iate de luxo à vela OHANA, é um impressionante iate à vela de 49,7 m, que oferece acomodações luxuosas para 10 pessoas em cinco cabines elegantes. Construído pelos estaleiros Fitzroy Yachts em 2012 com atenção aos detalhes, tem uma história impressionante em regatas de vela, como a Loro Piana Superyacht Regatta. 

O significado do nome deste magnifico iate á vela, tem haver com a cultura havaiana, ou seja uma palavra Ohana, significa família, incluindo parentes de sangue ou adotados, por isso a pintura da popa do iate com a familia. O registo curioso da Yacth Club Portofino, na maravilhosa marina da baía de Portofino, uma zona por excelência dos milionários italianos e internacionais.


O  OHANA possui uma seleção de brinquedos aquáticos, incluindo esquis aquáticos, prancha de wakeboard e pranchas de paddle, tem equipamento de mergulho disponível para os hóspedes que desejam explorar as maravilhas do oceano.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: