terça-feira, 28 de setembro de 2021

MS HAMBURG e escala inaugural do COSTA DIADEMA em Lisboa


 Hoje o Porto de Lisboa recebeu a escala de dois navios de passageiros, o navio MS HAMBURG da companhia germânica Plantours e a estreia do navio Costa Diadema da companhia Costa Cruises.


O navio de passageiros MS Hamburg chegou a Lisboa, pelas 8h, proveniente do porto de Setúbal, após trabalhos de manutenção equipamentos e interiores, para depois embarcar passageiros e ruma amanhã ao fim do dia com destino a Leixões.


O navio Costa Diadema teve a sua escala inaugural na capital Portuguesa,  é proveniente do porto de Cadiz e ruma pelas 16h, com destino ao porto de Valencia em Espanha, está a realizar uma escala que oferece a possibilidade de embarque e/ou desembarque de passageiros em Lisboa. O navio tem programadas mais 6 escalas até novembro com o itinerário de 10 noites (Barcelona, Savona, Marselha, Málaga, Cádiz, Lisboa, Gibraltar, Valência, Barcelona), reforçando Lisboa como um porto de turnaround.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.


Sem comentários: