segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Cinco navios de cruzeiros nos estaleiros Navantia, em Cadiz

 São cinco navios de cruzeiros em estaleiro Navantia, em Cadiz, a preparar o regresso para as viagens com passageiros. Este estaleiro tem actualmente os navios LIBERTY OF THE SEAS da companhia Royal Caribbean Cruise Line, o AZAMARA QUEST da companhia Azamara Club Cruises, o CELEBRITY CONSTELLATION da companhia Celebrity Cruises, o CARNIVAL RADIANCE (ex.CARNIVAL VICTORY) e o CARNIVAL SUNSHINE, este último para servir de hotel para os trabalhadores do estaleiro.
O LIBERTY of the SEAS está realizar uma série de trabalhos de manutenção programada, com principais obras a serem realizadas com a revisão do equipamento de propulsão, a revisão dos estabilizadores e a aplicação de tinta de silicone nas zonas submarinas da embarcação, substituição e reparo de válvulas, apoio na manutenção de áreas de lazer ao ar livre, incluindo FlowRiders, piscinas e banheiras de hidromassagem. 
 
 O CELEBRITY CONSTELLATION está realizar uma série de trabalhos de manutenção programada, com a revisão do equipamento de propulsão e navegação, a revisão dos estabilizadores e a aplicação de tinta de silicone nas zonas submarinas da embarcação.
O navio AZAMARA QUEST está em trabalhos para mudar o logos do novo proprietário, pintura do casco, mudança de interiores camarotes e exteriores, manutenção de sistema de navegação e também novos bares e áreas para os passageiros.
Desta vez inicia os trabalhos para transformar o renomeado CARNIVAL RADIANCE, com remodelações completas de interiores, novas áreas para passageiros e lazer nos decks superiores, o CARNIVAL SUNSHINE chegou para apoio hoteleiro para os 3000 trabalhadores internacionais para a transformação do antigo CARNIVAL VICTORY. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.


Sem comentários: