sábado, 11 de agosto de 2018

Quatro navios de cruzeiros em Dubrovnik, Croácia

Hoje esteve quatro navios de passageiros a escalar o porto de Dubrovnik na Croácia, o Norwegian Star da companhia Norwegian Cruise Line, o Oceana da companhia P&O Cruises e o encontro dos navios da frota da Oceania Cruises o Sirena e o Riviera nas suas viagens pelo Adriático.
O Oceana está na sua série de viagens pelo Adriático e ilhas Gregas, com o seu porto de partida em La Valleta em Malta, onde é proveniente e chegou pelas 8h e tem a sua saída agendada pelas 17h, rumo a Ravenna em Itália.
O Norwegian Star está nos seus cruzeiros pelo Adriático e pelas ilhas Gregas, teve a sua chegada a Dubrovnik, pelas 7h, proveniente do porto da ilha grega de Mykonos e teve a sua saída pelas 13h com destino ao seu porto base, o porto de Veneza na Itália. Curioso ter saído para dar lugar ao navio de passageiros Sirena para se juntar em porto com o Riviera da mesma companhia.
O Riviera na sua grande viagem de 21 noites, desde o Mediterrâneo Ocidental para o Adriático atracou pelas 8h, vindo do porto de Kotor em Montenegro e tem agendada a sua saída pelas 16h, com destino ao porto de Veneza, em Itália. O Sirena teve a sua chegada a Dubrovnik , pelas 13h30m, com a sua proveniência de Veneza, na Itália na sua grande viagem de 10 noites e ruma pelas 23h, ao porto de Kotor em Montenegro.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Neven Jerković‎ , Dubrovnik- Croácia.

Sem comentários: