quinta-feira, 10 de maio de 2018

Costa Favolosa, Navigator of the Seas e AIDAstella em Lisboa

 Hoje a capital portuguesa recebe a escala dos navios de cruzeiro Costa Favolosa da companhia Costa Cruises,  do navio Navigator of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line e do AIDAstella da companhia AIDA Cruises..
O Costa Favolosa encontra-se a realizar um cruzeiro de 12 noites entre o Mediterrâneo e o norte da Europa, com início em Savona, fim em Warnemunde para a sua temporada de verão, atracou em Lisboa pelas 10h, vindo de Barcelona e ruma pelas 17h, ao porto de Vigo.
O Navigator of the Seas num cruzeiro de 7 noites, numa viagem pelo Atlântico entrou no estuário do Tejo, pelas 11h proveniente do porto de Vigo e ruma pelas 21h, com destino para terminar este cruzeiro em Southampton, no Reino Unido.
O AIDAstella, encontra-se a realizar um cruzeiro de 11 noites com início e fim em Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares com passagem pelos portos do sul de Espanha e Portugal. Neste escala com pernoita o AIDAstella chegou pelas 14h30m, vindo de Cadiz e ruma amanhã pelas 16h, ao porto de Cartagena em Espanha.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: