quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cruzeiros e ferrys no Porto de Barcelona

O porto de Barcelona possui sete terminais de cruzeiros, tendo uma estratégia de reforçar o seu papel de porto base para início e finalização de viagens, tendo atraido investimentos dos principais operadores de cruzeiros e promove o desenvolvimento sustentável do sector.
O porto da Catalunha, irradia vida e não restam dúvidas de que não existe outra cidade, capaz de igualar o seu estilo, aspecto ou ambiente absoluto.  Algumas companhias de cruzeiros ainda esperam para poder ter o seu  próprio terminal, por isso o ano passado foi 
No Porto de Barcelona existem 7 terminais de passageiros internacionais dedicados a navios de cruzeiro e duas estações marítimas para linhas de ferry.
Os terminais internacionais de cruzeiros possuem ar condicionado, telefones públicos, câmbio monetário, lojas duty-free, lojas de lembranças, bar-restaurante, autocarros para o centro de Barcelona e táxis.
Nos terminais de ferry operam os barcos das companhias da Baleària , Acciona-Transmediterranea , Grimaldi , Grandi Navi Veloci e Suardiaz para várias rotas Europeias.
Estes terminais possuem ar condicionado, telefones públicos, bar-restaurante e ponto de táxis. Eles também oferecem uma área de estacionamento temporariamente autorizados a fazer os procedimentos de pré-embarque.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: