quarta-feira, 14 de junho de 2017

Independence OTS, o AIDAbella, Azamara Journey e o Silver Spirit em Lisboa

Em dia de Santo António, num dia de festas em Lisboa, está cheia de navios de passageiros com a presença de quatro navios o Independence of the Seas, da companhia Royal Caribbean Cruise Line, o AIDAbella da companhia AIDAcruises, os navios de luxo Azamara Journey da companhia Azamara Cruises e o Silver Spirit da companhia Silversea Cruises.
 Depois de uma pernoita nas festas de Lisboa, o Azamara Journey vai deixar o  Tejo, pelas 16h para  Guernsey,  nas ilhas do Canal da Mancha.
O Independence of the Seas  está no seu cruzeiro de 14 noites com início e fim em Southampton, vindo de  Málaga, atraca pelo meio dia em  Lisboa e ruma pelas 19h30m ao porto de Southampton, no Reino Unido.
O AIDAbella na sua viagem de 13 noites com início em Barcelona, rumo ao norte da Europa, atraca pelas 13h vindo de Cádis,  e ruma pelas 21h30m ao porto de La Corunha,
O Silver Spirit termina em Lisboa um cruzeiro de 7 noites com início em Barcelona, vindo de  Portimão atraca pelas 6h, em  Lisboa e será o porto de embarque para um novo cruzeiro de 11 noites rumo ao norte da Europa, rumo a Leixões pelas 18h.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: