domingo, 26 de março de 2017

Mega iate de luxo OKTO passa na Madeira

 Hoje à tarde na costa sul da ilha da Madeira, passava o mega- iate de luxo OKTO, com os seus 66m, na sua travessia transatlântica das Caraíbas para a Europa. Vindo da marina de English Habour na ilha de Antigua e ruma a Gibraltar.
 O iate de 216,54 pés / 66 m personalizado 'OKTO', foi construído em 2014 pela ISA. Anteriormente chamava GRANTURISO, seu interior luxuoso foi projetado por Alberto Pinto e seu estilo exterior impressionante é de Andrea Vallicelli.
 OKTO levantou a barra em superyacht design e engenharia. Combinando a perícia máxima, criatividade e serenidade, supera todas as expectativas.
 Uma grande piscina infinita com água salgada ou água fresca no convés principal à popa é obrigado a tornar-se o centro de qualquer férias , enquanto o convés ponte à popa abunda com espaço para refeições ao ar livre, relaxar e socializar com outros hóspedes.
OKTO é capaz de dormir até 10 convidados em cinco quartos. A suíte master está localizada no convés principal e entre suas características únicas é a ausência de vigias em favor de clarabóias e uma varanda privada, que cai para baixo com o toque de um botão.
 Excedendo todas as expectativas, é capaz de atingir uma velocidade máxima de 18 nós e cruzeiros a uma velocidade de 16 nós.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados,Sergio Ferreira-Funchal

Sem comentários: