domingo, 5 de junho de 2016

O futuro navio MSC Meraviglia da MSC Cruises

Damos a conhecer o futuro navio MSC Meraviglia, o novo navio em construção, a um ritmo  ritmo frenético nos estaleiros franceses STX France.
Mas em menos de um ano teremos um novo barco MSC Meraviglia no Mediterrâneo. Esta é o impressionante MSC Meraviglia, o primeiro de uma série de grandes navios, que a empresa italiana MSC Cruzeiros irá apresentar para o mundo.
Será o maior navio de passageiros construído por um armador europeu até à data. Entre muitas inovações, destaca-se a "Promenade", que vai atravessar o navio de proa a popa e vice-versa com tecto com imagens.
Outra das grandes surpresas é que recentemente compartilhou MSC bordo deste novo navio irá desfrutar Cirque du Soleil, em um dos seus teatros adaptados a este tipo de acção, na zona da popa e Teatro.
Destacamos também grandes áreas ao ar livre, com destaque para as áreas de piscinas ou parque aquático.
A bordo do MSC Meraviglia outra novidade que encontramos é a a zona de desporto coberta, que se tornará um grande salão de baile e discoteca à noite.
Outra diferença que pode receber de entrada é o seu maior brilho através de um conjunto e um número de bares e restaurantes para escolher a cada noite, incluindo o primeiro teppanyaki num MSC ou mesmo um mercado local com produtos fresco.
À noite, você também pode desfrutar de apresentações do Cirque du Soleil em popa Lounge ou o próprio teatro principal, não vai perder dança de salão ou de outros recitais de música na piscina localizada a ré, que contará com bancadas para desfrutar de "shows" espetaculares sob as estrelas e com vistas do navio.
Um total de 2.244 cabines acomodar a cada semana entre 5.500 e 6.000 passageiros. Quase todos eles com varanda.
Obviamente, neste novo barco, não perca o exclusivo MSC Yacht Club, com seu salão panorâmico, suas suites, a sua área de relaxamento com solário, piscina e banheiras de hidromassagem, bem como um restaurante privado, entre outros detalhes valor acrescentado.
Dados técnicos MSC Meraviglia  
Tonelagem: 167.600 toneladas de arqueação bruta
Comprimento: 315,83 m.
Largura: 43 m.
Altura: 65 m.
Draft: 8,5 m.
Número de passageiros: 5.714
Número de cabines: 2.244
Velocidade média: 22,5 nós
Images MSC Cruises.

Sem comentários: