sábado, 27 de fevereiro de 2016

Iate de luxo JUST J'S

O estaleiro Hakvoort na Holanda lançaram seu maior "superyacht", neste inicio de ano 2016 o novo "Just J`S"de  61 metros e está de visita à ilha da Madeira na sua viagem transatlântica, com um escala de 15 dias no Funchal antes de rumar a Miami. O superyacht foi desenhado por Sinot Iate com a arquitectura naval por Diana Yacht Design.
Conhecido como Projeto YN248 e projeto Golden Age durante a sua construção, o iate de luxo foi capaz de ser construído após grandes operações de expansão do estaleiro de 2012, quando a sua principal vertente compilação foi estendido para 65m.  
Apenas J de é alimentado por duplo CAT 3512C diesel marinho e está prevista para ser capaz de atingir uma velocidade máxima de 15,5 nós e de cruzeiro em cerca de 12 nós, dando-lhe uma gama Trans-Atlantic.  Alojamento para os hóspedes a bordo vai ser para até catorze em sete cabines. O deck superior é inteiramente a do proprietário que irá desfrutar de uma frente virada para vista panorâmica a partir de sua cabine principal com jacuzzi exterior. 
Para os hóspedes, há uma outro jacuzzi / piscina a bordo e que está localizado na parte da frente do deck. Outros recursos interessantes a bordo incluem um banho turco, sala de vapor e área de massagem.  
O iate JUST J'S vai realizar duas grandes lanchas capazes de serem lançados a partir de porta e portas laterais de estibordo. 
O iate a motor também terá acomodações para um capitão e 15 membros da tripulação em 8 cabines.  Images copyrights; Imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal


Sem comentários: