quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Blog em viagem.... St. Peter Port, Guernsey

St. Peter Port, a principal cidade da ilha de Guernsey, encanta os viajantes que chegam por mar, com sua orla de cinza e branco edifícios de pedra interrompidas por casas geminadas pintadas colorida. Na escala  do MSC Opera da MSC Cruises também em fundeadouro estava o clássico inglês Marco Polo da operadora Cruise and Maritime Voyages.
 A maioria dos navios de cruzeiro escalam nos meses mais quentes, entre maio e outubro como parte de volta na Grã-Bretanha ou Atlantic Island Cruises, durante reposicionamento viagens entre o norte da Europa e do Mediterrâneo e em viagens de"break", que partem de Southampton com duração de 3 ou 4 dias.
Imediatamente visto a partir do convés do navio de cruzeiro são as praias de areia branca e águas calmas da baía. Estes são o suficiente para atrair os visitantes para Guernsey para descanso e relaxamento. O porto de Guernsey é um importante porto de escala para a maioria dos navios de cruzeiro no Canal da Mancha. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: