AIDA Cruises e Becker Marine Systems desenvolveram em conjunto com outros parceiros, um projeto pioneiro para uma economia de energia e de redução das emissões de energia de mais navios de cruzeiro atracados no porto de Hamburgo, na Alemanha.
A empresa Becker Marine Systems fornece a barcaça GNL solução híbrida técnica e AIDA Cruises, uma das principais empresas de cruzeiros em tecnologia ambiental, fornece a matéria know-how para as necessidades especiais dos navios de cruzeiro. Se tudo correr conforme o planejado, poderiam no verão de 2013, com AIDAsol vai ser o primeiro navio de cruzeiro do mundo no porto de Hamburgo Grasbrook City por um híbrido Barge LNG para fornecimento de electricidade.
O conceito
A energia é produzida na barcaça flutuante de GNL híbrido (uma barcaça) na produção combinada de calor e motores e geradores de energia que utilizam gás liquefeito de petróleo (GNL de gás natural liquefeito). A electricidade assim gerado é alimentado em flexível, conforme necessário, para a rede de fornecimento do navio de cruzeiro.
Clara vantagem para as pessoas ea natureza
O tempo requerido para a operação de alimentação do navio de cruzeiro já não é a bordo do navio produzido por motores diesel, mas com mais respeitador do ambiente gás de petróleo liquefeito (GNL). Graças à produção de energia de gás natural liquefeito de emissão (GNL) e as emissões de partículas serão reduzidos novamente. Comparado ao diesel convencional marinho com 0,1 por cento de conteúdo de enxofre será o futuro, enquanto no porto sem óxidos de enxofre (SOx) mais em produção. A emissão de óxidos de azoto (NOx) reduzidos até 80 por cento, as emissões de dióxido de carbono em 30 por cento.
Vezes por falta de demanda por parte de navios de GNL barcaças híbridas AIDA já tem um parceiro em terra com no barco.
Sem comentários:
Enviar um comentário