quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Majesty (ex. majesty of the Seas) atracou no Porto do Pireus em Atenas

 


O antigo navio de cruzeiros da Royal Caribbean, Majesty of the Seas, agora simplesmente Majesty, chegou ao Pireu esta manhã para se preparar para ser entregue aos seus novos proprietários, Saturn Oceanway Inc. 

Agora despojado das marcas de sua antiga empresa, a Majestade passou os últimos meses em Souda, Grécia, em cold lay-up. Nesse ínterim, a Royal Caribbean anunciou a sua venda - e a do Empress - para proprietários não revelados. O Majesty está associado à Saturn Oceanway, empresa que, assim, compra seu primeiro navio de cruzeiro. 

 Espera-se que o Majesty permaneça no Pireu nas próximas semanas, embora continue em estado de limbo, pois os planos para o navio são desconhecidos. Os novos proprietários não têm reputação na indústria de cruzeiros e ainda não foi descoberto se a empresa é apenas um intermediário para sucata ou se possui planos para operá-lo. Numa busca, descobrimos que o Saturn Oceanway tem um registo de uma venda de um pequeno navio de carga para Alang, mas não encontramos muitas outras informações. O tempo dirá o que acontecerá com o ex-Majesty of the Seas e os planos para o último navio de cruzeiros da classe Sovereign. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Marios Pappas, Pireus-Atenas, Grécia.

Sem comentários: