sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Temporada de iates de luxo na Europa a terminar

 Com a temporada de verão a terminar na Europa, os iates de luxo duma grande industria em crescimento pela procura de navios exclusivos para clientes milionários e seus proprietários excêntricos que adoram passar as suas feriasnas ilhas gregas, Adrtiático, Riviera Francesa , Monaco e Mediterrâneo Ocidental e norte da Europa. O porto de Gibraltar é o porto de absastecimento destes navios no seu inicio de travessia da Europa para os Estados Unidos e Caraíbas.   No dia 10  Gibrlatar recebeu o interessante navio SHADOW um"Yacht Supply Tender", que dá apoio a iates de luxo ao transporte de "brinquedos" da água e ar.
 No dia 11 de Outubro teve a presença do iate de luxo PHOENIX² , com a sua imponente água prateada na proa, chegou para uma escala técnica e rumou a Santa Cruz de Tenerife. também neste dia para uma escala de reabastecimento chegou o pequeno iate de luxo AUMICHAKIAD , o SAMADHI e o Lady Z habituados a estas travessias.
 No dia 10 chegou a Gibraltar o magnifico iate e novo SOLO com a sua proveniência da Riviera Francesa e depois de reabastecido rumou ao Estados Unidos no estado da Flórida .
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francis Ferro. Giblratar, UK.

Sem comentários: