quinta-feira, 17 de outubro de 2019

MS Rotterdam e encontro Fred.Olsen Cruise lines em Cartagena, Espanha

 Hoje a cidade de Cartagena, Espanha volta a receber a escala de três navios de passageiros com a escala do navio Rotterdam da companhia Holland America Line e o encontro dos navios Black Watch e Braemar da frota da companhia Fred. Olsen Cruise Lines.
O Black Watch atracou pelas 8h, em Cartagena com a sua proveniência do porto de Gibraltar, na sua viagem de 16 dias com destino a Riviera Francesa e Mediterrâneo Ocidental e ruma pelas 18h, ao fundeadouro de Monte Carlo, na França.
Em sentido inverso está o navio Braemar que atracou pelas 7h30, proveniente do porto da ilha de Ibiza e ruma pelas 18h, ao porto de Lisboa na sua viagem de 25 dias com destino as ilhas Gregas e Corinth Canal, onde bateu o recorde de ser o maior navio a efectuar a travessia.
O navio Rotterdam chegou a Cartegena pelas 7h, proveniente do porto de Gibraltar, na sua grande viagem de 28 dias desde a Holanda para a Itália. Teve a sua partida pelas 17h, com destino a Civitavecchia, no porto de Roma, na Itália para terminar este cruzeiro.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francisco Pablo e Paco Vélez, Cartagena-Espanha.

Sem comentários: