terça-feira, 8 de outubro de 2019

Outubro em Gibraltar inicio de travessias de iates de luxo

Está a chegar a Outubro, para inicio da grande temporada de iates de luxo em sentido inverso da Europa para os Estados Unidos e Caraíbas, para as travessias dos super iates de luxo de 2019.  
 O Mega iate de EMINENCE e VIXIT marcou a sua presença em Gibraltar no dia 29 de Setembro, no dia 24 de setembro teve a presença do navio apoio a iates de luxo para mergulho o 
EXPLORER .
 O Vixit teve a sua saída com destino ao porto do Funchal, na ilha da Madeira esteve em Gibraltar para uma escala de reabastecimento, antes de iniciar a travessia rumo aos Estados Unidos.
 O mega iate de luxo FELIX chegou no dia 26 de Setembro, com destino a ilhas Canárias para uma escala para descanso antes de rumar as Caraíbas.
No dia 28 de Setembro em Gibraltar recebe a escala do iate de luxo LA DEA II , na sua escala de reabastecimento e rumou com destino a Santa Cruz de Tenerife, para descanso de tripulação antes de rumar aos Estados Unidos.
Chegou Setembro neste primeiro dia de Setembro o inovador e novo iate de luxo EXCELLENCE , numa escala técnica e rumou ao Funchal, na ilha da Madeira para descanso de tripulação nesta viagem inaugural para entrega do navio ao seu proprietário . 
O magnifico iate de luxo ANNA teve  a sua chegada no dia 8 de Setembro , numa escala para reabastecimento em Gibraltar.
O iate de luxo ASTRA chegou dia 7 de Setembro numa escala em Gibraltar, partilhada com o luxuoso navio de passageiros Seabourn Encore e o Mein Schiff 1.
O veloz iate de luxo LAURENTIA chegou a Gibraltar dia 5 de Setembro, para reabastecimento antes de iniciar a sua travessia rumo aos Estado Unidos.
O grande iate de luxo QUANTUM BLUE chegou dia 7 de Setembro, na sua viagem desde a Riviera Francesa e rumou com destino a Florida nos Estados Unidos.
O iate de luxo SIRONA III chegou dia 5 Setembro, numa escala para reabastecimento antes de iniciar a grande travessia rumo aos Estados Unidos.
O iate de luxo SOVEREIGN teve a sua escala em Gibraltar no dia 5 de Setembro na sua travessia com destino as ilhas das Caraíbas.
Text and images copyrights, Texto e imagens com direitos reservados; Francis Ferro, Gibraltar , Reino Unido.

Sem comentários: