sábado, 19 de outubro de 2019

Queen Victoria, AIDAprima e estreia do Hanseatic Inspiration em A Coruña

Hoje a cidade de A Coruña em Espanha recebe uma tripla de navios de cruzeiros com a escala do AIDAprima da companhia AIDA Cruises, o Queen Victoria da companhia Cunard Line e a escala inaugural do novo navio Hanseatic Inspiration da companhia Hapag Lloyd Expeditions Cruises.
O navio de passageiros AIDAprima teve a sua chegada pelas 9h, proveniente do porto de Southampton, no Reino Unido, na sua viagem posicional de 13 dias, desde a Alemanha para as ilhas Baleares em Espanha. Rumou pelas 20h, com destino a Lisboa em Portugal.
A escala inaugural do novo navio da frota alemã da Hapag Lloyd Cruises, o Hanseatic Inspiration está na sua viagem inaugural de 15 noites, após ter sido baptizado este mês em Hamburg , na Alemanha. Atracou em pelas 7h, em La Coruña em Espanha, com a sua proveniência do porto de St Peter Port, em Guernsey Island no Reino Unido e ruma pelas 20h, às ilhas de Cies Islands, em Vigo, Espanha.
O Queen Victoria atracou pelas 6h, proveniente de Arrecife nas ilhas Canárias e ruma pelas 17h, ao porto de Southampton, Reino Unido para terminar um cruzeiro pelas ilhas Atlânticas.
Text and images copyrights: Texto e imagens com direitos reservados; José Montero, A Coruña-Espanha.



Sem comentários: