segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Inovador Design do iate de luxo Excellence

Super iate Excellence construído este ano pelos estaleiros Abeking & Rasmussen em Lemwerder, na Alemanha, para um proprietário Americano, com o inovador exterior moderno desenhado por Winch Design, caracteriza-se por uma proa de prumo afiado e impressionantes janelas reflexivas de vários níveis, que dão ao iate uma assinatura única à medida que o ambiente muda.
 Os estaleiros Abeking & Rasmussen conseguiu instalar esses painéis de vidro sem perturbar essa visão única, sendo os maiores instalados a bordo dum iate de luxo e um elevador panorâmico interior em vidro, rodeado por uma escadaria, que podemos mostrar nestas imagens. 

  No interior, os hóspedes podem esperar luxos, como uma grande piscina no convés principal à popa, um jacuzzi no convés do proprietário e uma grande garagem de nível aquático, onde serão mantidos os "brinquedos do iate".
De facto um iate de luxo extraordinário, o EXCELLENCE com os seus 80 m, com capacidade para 14 passageiros em 7 cabines, com uma capacidade de tripulação para 24 em 12 cabines e pode atingir uma velocidade máxima de17.5 nós e tem 2.060 ton.
Depois de duas pernoitas na ilha da Madeira, esta estadia no porto do Funchal, devido a primeira travessia transatlântica da Europa para os Estados Unidos, rumo a  Newport, Rhode Island, EUA.
O superiate de luxo Excellence navega com bandeira das Ilhas Caimão, será uma escala sem dúvida para recordar mais tarde.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: