sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Iates de luxo na Madeira

A cidade do Funchal começou a recebe a temporada de descida de mega iates de luxo, com a sua passagem desde o Mediterrâneo e Norte da Europa para os Estados Unidos e Caraíbas, para as suas temporadas de Outono/ Inverno de 2019.
Inovador design do mega iate de Excellence, que juntou-se aos iates de luxo Baca e o Vixit, que estão em porto do Funchal, nas suas viagens transatlânticas desde a Europa para os Estados Unidos.
O magnifico Excellence entrou pelas 08h45m, procedente de Gibraltar, ficando em porto por duas noites, tem agendada a sua partida pelas 8h30m, com destino a Newport, em Rhode Island, nos EUA. 
 O iate de luxo Baca teve a sua chegada pelas 21h, do dia dois de Outubro, proveniente de Gibraltar e ruma hoje pelas 18h30m, com destino ao porto de Port Everglades na Flórida nos Estados Unidos.
O iate de luxo Vixit teve a sua chegada no dia 1 de Outubro, proveniente do porto de Gibraltar e teve a sua partida da ilha da Madeira pelas 18h45m, com destino a marina de West Palm Beach, na Flórida nos Estados Unidos.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: