segunda-feira, 29 de abril de 2019

Oriana e estreias do Celebrity Refection e Nieuw Statendam nos Açores

Hoje a cidade de Ponta Delgada nos Açores, recebe a escala do paquete Oriana da companhia P&O Cruises, as estreias do Celebrity Refection da companhia Celebrity Cruises e o Nieuw Statendam da companhia Holland America Line.

O Celebrity Refection atracou em Ponta Delgada, pelas 7h proveniente de Fort Laudardale na Flórida, atracou no terminal das Portas do Mar, num itinerário transatlântico de 14 noites, dos Estados Unidos para o Norte da Europa. Vai deixar os Açores amanhã pelas 15h, com destino Cobh-Cork, na Irlanda.

O luxuoso Nieuw Statendam também marca a sua estreia em Ponta Delgada, num cruzeiro de 14 dias transatlântico,  atracou pelas 8h proveniente de  Fort Laudardale na Florida e ruma pelas 18h, com destino a Cherbourg, na Normandia na França.
 Inaugurado em Dezembro de 2018, foi construido nos estaleiros italianos de Fincantieri em Marghera, tendo sido a sua madrinha a conhecida e famosa Oprah Winfred.

 O paquete ORIANA da P&O Cruises, chegou pelas 8h30m, a Ponta Delgada com asus proveniência do porto de Southampton, no Reino Unido e rumou pelas 17h, com destino a Praia da Vitória no âmbito dum itinerário de 16 noites pelas ilhas Atlânticas. Cancelamento do Zuiderdam da companhia Holland America Line, rumou da Horta directo para o norte da Europa.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; António Simas e António Silva, Ponta Delgada-Açores.

Sem comentários: