quinta-feira, 18 de abril de 2019

Sea Spirit, MSC Preziosa, Astor, AIDAsol e Mein Schiff 1 em Lisboa

Hoje a cidade de Lisboa, recebe a escala dos navios Astor da companhia Cruise Maritime Voyages, o Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises, o MSC Preziosa da companhia MSC Cruises, mais tarde o AIDAsol da companhia AIDA Cruises e a estreia do Sea Spirit da operadora Poseidon Expeditions .
O navio Astor está a realizar um cruzeiro de 50 noites, com início em Adelaide, na Austrália, fim em Kiel, na Alemanha, atracou em Lisboa atracou pelas 7h, proveniente de Casablanca e ruma pelas 17h, ao porto de Leixões.

A escala do Mein Schiff 1 está num cruzeiro posicional da companhia Tui Cruises, com duração de 8 noites desde a ilha de Gran Canária, após fim da temporada das ilhas Atlânticas, tem fim em Palma de Maiorca, atracou pelas 7h, proveniente de Agadir e ruma com destino a 23h59m, a Cadiz, Espanha.
O MSC Preziosa encontra-se a realizar uma viagem transatlântica de 18 noites em Barbados para o Norte da Europa, atracou pelas 8h, proveniente do Funchal, na ilha da Madeira e ruma pelas 16h, ao porto de Vigo, Espanha.
O AIDAsol, com escala prevista em Lisboa para hoje com chegada pelas 16h, vindo de Cadiz, onde pernoita, num cruzeiro rumo ao norte da Europa e amanhã ruma pelas 16h, ao porto de Leixões.
O navio de expedição de luxo Sea Spirit estreia-se na capital Portuguesa, onde termina uma viagem pelas ilhas atlânticas, chegou pelas 5h45m a Lisboa, para fim de cruzeiro, seguindo para Cadiz, pelas 15h para ir a estaleiro Navantia, para manutenção de exteriores e interiores.
Pertencente à Poseidon Expeditions, foi construído em 1991 e remodelado em 2010 e 2017.  Com 90,3 metros de comprimento e 4,2 mil toneladas, o Sea Spirit tem capacidade para transportar 120 passageiros e 120 tripulantes.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: