terça-feira, 16 de abril de 2019

Prinsendam e estreia do novo navio Le Bouganville em Cartagena, Espanha

Hoje a cidade de Cartagena, em Espanha recebe a escala do navio Prinsendam da companhia Holland America Line, na sua viagem transatlântica e a estreia do novo navio Le Bouganville da companhia Ponant Cruises, na sua viagem inaugural.
O navio Prinsendam atracou pelas 7h, com a sua proveniência de Ceuta no norte de África e ruma pelas 14h, com destino a Barcelona para terminar este último cruzeiro transatlântico.
O mais novo navio de cruzeiro de Ponant, Le Bouganville, está no seu primeiro cruzeiro de Málaga, Espanha, que teve inicio  dia 15 de abril, apenas 10 dias, depois de ser entregue pelo estaleiro norueguês Vard ao armador
Nomeado em homenagem ao almirante francês e explorador Louis-Antoine de Bougainville, o navio é o terceiro de seis novos navios da série Ponant Explorers.  Como os outros navios da classe, o Le Bouganville tem 92 cabines e suítes, todas com varanda ou terraço privativo e vários espaços públicos. O destaque será o Blue Eye, um lounge subaquático multissensorial localizado abaixo do nível do mar no casco do navio.
O Le Bouganville nesta escala inaugural, entrou em Cartagena pelas 8h, proveniente do porto de Málaga e ruma pelas 17h, ao porto de Valência e vai ser batizado a 4 de Junho.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Francisco Pablo, Cartagena-Espanha.

Sem comentários: