quarta-feira, 27 de março de 2019

Oriana, Mein Schiff 1, AIDAstella e Balmoral na Madeira

Hoje a cidade do Funchal recebe em porto os navios AIDAstella da companhia AIDA Cruises, o Oriana da companhia P&O Cruises, o Mein Schiff 1 da companhia Tui Cruises e o Balmoral da companhia Fed. Olsen Cruise Lines em cruzeiros pela Madeira e Canárias.
O navio AIDAstella depois da pernoita habitual no cais norte do Porto do Funchal, teve a sua saída pelas 8h, com destino a Arrecife na ilha de Lanzarote.
O paquete Oriana teve a sua chegada pelas 8h30m, proveniente do porto de La Corunha, em mais uma viagem pelas ilhas Atlânticas e vai pernoitar na Madeira para amanhã rumar pelas 13h, com destino ao porto de La Palma.
O navio britânico Balmoral teve a sua chegada pelas 10h, com a mesma proveniência de La Corunha e também vai pernoitar para amanhã pelas 18h, rumar a Lisboa.
O Mein Schiff depois de ficar uma noite no Porto do Funchal teve a sua habitual saída pelas 14h, com destino ao porto de Santa Cruz de La Palma na ilha de La Palma.
O mega iate de luxo "Z" depois de estar em fundeadouro entrou em porto novamente pelas 14h30m, alterou a sua estadia no Funchal até dia 29. O outro mega iate de luxo Hampshire II, permanece em fundeadouro, pois também alterou a sua saída da Madeira para dia 31 deste mês.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: