terça-feira, 12 de março de 2019

Chegada do Carnival Triumph em estaleiro Navantia em Cadiz, Espanha

  O estaleiro Navantia Shipyard, em Cádiz, Espanha recebeu hoje pela madrugada o navio de cruzeiros Carnival Triumph, da companhia Carnival Cruise Line,  para uma grande remodelação, que será renomeado Carnival Sunrise após a transformação.
O Carnival Triumph teve a sua chegada a Cadiz, pelas 6h da madrugada e entrou para a doca seca do estaleiro Navantia, para esta enorme transformação, se juntará à classe Sunshine do Carnival após dois meses de trabalho de reforma.
Os trabalhos de renovação incluem o redesenho de cabines de luxo, bem como áreas de spa e lazer  aquáticos, restaurantes, área de compras e espaços infantis.
Toda a remodelação e decoração dos interiores, de mãos dadas com suas próprias empresas subcontratadas, a equipe da Navantia apoiará toda a logística, como inclusão de popa de pato, aço para novas coberturas e cabines, parte de maquinário, tubos , válvulas e todas as partes mecânicas, como estabilizadores e linhas de eixo.
 A Carnival teve de fretar dois navios um ferry da Tunisia Ferries, o Tanit e o navio de passageiros grego Gemini, para alojamento dos trabalhadores, que vamos em breve noticiar neste blog e na revista online www.cruiseharbournews.com  .
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.



Sem comentários: