terça-feira, 19 de março de 2019

Black Watch, Zenith, AIDAstella na Madeira

Hoje o Porto do Funchal regista um grande movimento de navios com a presença de três navios de cruzeiros, o AIDAstella da companhia AIDA Cruises, o Zenith da companhia Pullmantur Cruises, o Black Watch da companhia Fred. Olsen Cruise Lines, nas viagens pelas ilhas Atlânticas da Madeira e Canárias e Cabo Verde. Além dos navios de passageiros está também em porto o navio cientifico alemão Meteor e dois iates de luxos o "Paloma" e o "Z" em fundeadouro.
O navio Black Watch teve a sua entrada para o cais norte do Porto do Funchal, proveniente de La Corunha em Espanha teve a sua saída pelas 17h, com destino a Mindelo, nas ilhas de Cabo Verde.
  O AIDAstella como habitual proveniente de Las Palmas, atracou pelas 8h, para pernoita na Madeira e tem agendada a sua saída pelas 8h, para a ilha de Lanzarote.
O navio Zenith chegou à Madeira pelo meio dia, vindo da ilha de  La Palma, como tem sido habitual nesta viagem de sete noites nas ilhas Atlânticas, tem agendada a sua saída pelas 22h, com destino a  Agadir, em Marrocos.
O navio cientifico Poseidon em trabalhos de exploração oceânica pela Universidade de Las Palmas de Gran Canária, teve a sua entrada em porto pelas 13h, vindo da ilha de Gran Canária e ruma dia 20 a Las Palmas.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: