sexta-feira, 29 de março de 2019

MSC Divina, Mein Schiff 2 e Black Watch em Lisboa


Hoje a capital Portuguesa, Lisboa recebe a escala de três navios de cruzeiros o MSC Divina da companhia MSC Cruises, na sua viagem transatlântica, o Black Watch da companhia Fred. Olsen Cruise Lines, na sua viagem de regresso das ilhas Atlânticas e depois de pernoita o Mein Schiff 2 da companhia Tui Cruises, está em porto.

O Mein Schiff 2 chegou ontem desde Marrocos e hoje tem agendada a sua saída pelas 14h, com destino ao porto de Cadiz em Espanha.
O britânico navio Black Watch, encontra-se a realizar um cruzeiro de 18 noites, pelas ilhas Atlânticas da Madeira, Canárias e ilhas de Cabo Verde. Atracou pelas 7h30, proveniente de Arrecife e ruma pelas 16h, ao porto de Southampton, no Reino Unido para terminar o cruzeiro.
 O MSC Divina, também vai pernoitar na capital Portuguesa, está numa viagem transatlântica de 21 noites com início em Miami, nos Estados Unidos e fim em Civitavecchia, na Itália. O MSC Divina atracou pelas 7h, proveniente de Tenerife nas Canárias e ruma amanhã pelas 6h da madrugada a Málaga, Espanha.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados Rui Agostinho, Lisboa.

Sem comentários: