terça-feira, 24 de abril de 2018

Star Breeze, Royal Clipper ,Saga Pearl II e Sea Cloud II em Portimão, Algarve

 Hoje são quatro navios de passageiros que fazem escala no porto de Portimão no Algarve, com a escalas dos cruzeiros Sea Cloud II da companhia Sea Cloud Cruises, o Royal Clipper da companhia Star Clippers Cruises, o Star Breeza da companhia Windstar Cruises e teve a saída de porto pelas 7h, do Saga Pearl II da companhia Saga Holidays Cruises, que pernoitou no Algarve.
 O luxuoso Sea Cloud II entrou no estuário do rio Arade pelas 7h30m, vindo de Lisboa e ruma pelas 17h, ao porto de Cadiz. O Saga Pearl II teve a sua saída pelas 7h, com destino a Vigo depois de pernoitar em Portimão.
 O Royal Clipper está previsto a sua chegada pelas 11h, vindo do porto de Lisboa, onde acabou a sua viagem transatlântica, cancelou nessa viagem o porto de Ponta Delgada, nos Açores e fez directa a sua viagem posicional das Caraíbas para Lisboa. Tem a sua saída pelas 18h, rumo a Cadiz.
Pelas 8h, entra em Portimão o Star Breeze proveniente de Agadir em Marrocos, depois de uma viagem pela Madeira, Canárias e Marrocos. Vai rumar pelas 17h, ao porto de Sevilha em Espanha.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: