quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cinco mega iates no Porto do Funchal

 Hoje o Porto do Funchal, recebe a escala de cinco mega iates de luxo sendo um dia luxuoso para admirar e comparar este tipo de embarcações de luxo Andiamo, C2, Kismet, Vibrant  Curiosity e Siroma III com a presença de alguns vários dias, para reabastecimento e descanso de tripulação.
Sendo um verdadeiro dia de festival de mega iates de luxo em porto, sendo que o primeiro a chegar foi o Andiamo, pelas 6h da madrugada proveniente da marina de West Palm Beach, na Flórida e tem agendada a sua saída pelas 9h, do dia 14 com destino Barcelona.
Pelas 8h20m, entrava em porto o gigante Vibrant Curiosity vindo do porto de Freeport na ilha de Grand Bahama e vai ficar até dia 14 pelas 17h, antes de rumar a Gibraltar.
 O Siroma III deu a sua entrada em porto pelas 18h, proveniente da ilha de St. Thomas nas Caraíbas, atracou no cais norte do Porto do Funchal e tem agendada a sua saída dia 15 pelas 8h.
Pelas 19h, chegava o gigante e elegante iate de luxo Kismet, vindo do porto de Miami na Flórida nos Estados Unidos, ficando agendando a sua saída do Funchal no dia 13 com destino a Barcelona.
O mega iate C2, está atrasado ao previsto com a sua chegada para 23h50, para fundeadouro vindo de Falmouth, na Jamaica e tem agendada a sua saída pelas 12h, no dia 14 rumo a Gibraltar.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: