quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sete navios de cruzeiros novamente esta semana em Lisboa

Hoje em Lisboa, está sete navios de passageiros com a presença no rio Tejo, os navios Costa Favolosa da Costa Cruises, o Hamburg da operadora Plantours, o Azamara Quest da companhia Azamara Club Cruises, o Seadream I da companhia Seadream Yachts Cruises, o Britannia da companhia P&O Cruises, o Club Med 2 da companhia francesa Club Med Croisieres e o Star Flyer da companhia Star Clippers.
Os navios Costa Favolosa e o Hamburg chegaram ontem e pernoitaram na capital Portuguesa, o Costa Favolosa está  cruzeiro de 10 noites no Mediterrâneo Ocidental, teve proveniência do porto de cadiz, vai rumar hoje pelas 14h, ao porto de Valência, Espanha.
  O Hamburg terminou em Lisboa um cruzeiro proveniente da Madeira e Canárias, veio da ilha da Madeira e inicia, no dia 20 com destino a Leixões, um cruzeiro para terminar na cidade que lhe deu o nome, em Hamburgo na Alemanha.
 O Britannia no seu cruzeiro de 14 noites pelo Atlântico, atracou pelas 8h, vindo de Lanzarote e ruma pelas 17h, a Southampton, UK. O Seadream I na sua travessia transatlântica atracou pelas 7h, vindo de Barbados e ruma pelas 17h, a Portimão.
O Azamara Quest e o Club Med 2 terminam em Lisboa cruzeiros transatlânticos, o Azamara Quest entrou no estuário do rio Tejo pelas 14h30m, vindo do Funchal e vai pernoitar para amanhã rumar a Portimão.
O Star Flyer tem a sua chegada pelas 8h, vindo da ilha de Barbados, nas Caraíbas e pernoita para amanhã rumar a Cadiz pelas 20h.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: