quinta-feira, 26 de abril de 2018

Riviera, Arcadia e estreia do Costa Neoriviera no Funchal

Um tripla de navios hoje na cidade do Funchal, com a escala dos navios Riviera da companhia Oceania Cruises, o Arcadia da companhia P&O Cruises e a estreia do navio italiano Costa Neoriviera e regime de fretamento pela operadora francesa TMR Croisieres.
A escala inaugural do navio Costa Neoriviera da companhia Costa Cruises, em fretamento à TMR Croisieres, num cruzeiro de 11 noites pela Madeira e Canárias com saída de Marselha, dedicado à 13 edição de Jazz no mar " 13 éme Croisiére Jazz’en Mer ". Atracou no porto do Funchal, pelas 8h vindo do porto de Casablanca em Marrocos e tem a sua saída pelas 16h, ao porto de Tenerife.
O Arcadia está num cruzeiro com passagem nas ilhas Atlânticas (Açores, Madeira e Canárias) e Espanha, esta escala tem pernoita na Madeira, chegou pelas 8h30, proveniente do porto de Praia da Vitória e ruma amanhã pelas 18h, ao porto de Cadiz, Espanha.
O luxuoso Riviera está numa viagem pelas ilhas da Madeira / Canárias e  Marrocos, veio pelas 7h, vindo do porto de Lisboa e ruma pelas 18h ao porto de La Palma nas ilhas Canárias.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados;Rodrigo Freitas, Funchal.

Sem comentários: