quinta-feira, 12 de abril de 2018

Britannia, Hamburg e Oosterdam no Funchal

Os navios de cruzeiros ms Hamburg do operador germânico Plantours, o Oosterdam da companhia Holland America Line nas suas viagens transatlânticas e o Britannia da companhia P&O Cruises, na sua viagem pela ilhas da Madeira e Canárias, estão hoje junto do Funchal.
O primeiro foi o navio de passageiros Britannia, que antecipou a sua chegada pelas 5h da madrugada, com proveniência do porto de Southampton, no Reino Unido e esta escala tem pernoita para amanhã pelas 16h, rumar ao porto de Santa Cruz de La Palma.
O Oosterdam chegou à baía do Funchal pelas 7h, vindo do porto de Fort Lauderdale na Flórida, Estados Unidos e teve a sua saída pelas 17h, ao porto de Lisboa.
O navio ms Hamburg teve a sua entrada em porto pelas 8h20m, vindo da ilha de La Palma e ruma pelas 18h30m, ao porto de Csablanca em Marrocos.
A presença dos seis mega iates de luxo  Kismet, Sirona III, Andiamo, Vibrant Curiosity, C2 e Hanikon na baía do Funchal, atraiu curiosos a fotografar e comentar a presença de tantos navios no Funchal.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: