segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estreia do Oasis of the Seas em Vigo .

 A cidade de Vigo, recebeu este sábado pela primeirano seu histórico porto o gigante  "Oasis of the Seas", o maior navio de cruzeiro do mundo, em um dia festivo em uma viagem inesquecível que também teve a presença do "Celebrity Infinity" e o blog Sergio@Cruises marcou presença.
 O gigante "Oasis of the Seas" com 360 metros de comprimento e 65 de largura na sua primeira visita de duas escalas, sendo que a segunda será em 18 de outubro, antes de voltar às Caraíbas, com capacidade para transportar mais de 5100 passageiros a bordo, incluindo passageiros e 3000 tripulantes.
 O Oásis of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line chegou pelas 7h procedente do porto de Malaga e rumou pelas 17h ao porto  final desta viagem a Roterdão na Holanda. O Infinity of the Seas da companhia da Celebrity Cruises que pertence ao mesmo grupo da RCCL, atracou pelo meio dia procedente de Leixões e rumou pelas 20h ao porto de Bilbao. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: