terça-feira, 2 de setembro de 2014

"ADONIA" e o "DEUTSCHLAND" em Leixões


Hoje o nosso porto, o Porto de Leixões preparou-se para receber estes dois belos navios, "ADONIA" da companhia britânica P&O Cruises e o "DEUTSCHLAND" da companhia alemã  Peter Deilmann  Cruises.
 O luxuoso "DEUTSCHLAND"da Peter Deilman com 175 metros e 22.496 Tons com capacidade para receber cerca de 520 passageiros e 280 tripulantes.
Elegante, é um navio mto. bem tratado, e sempre com uma óptima aparência, excelente cozinha e um serviço muito delicado ao seu cliente.O navio Deutschland  rumou á nossa capital Lisboa.
 O Adonia foi concebido para oferecer uma experiência íntima de cruzeiro. Irradiando charme dum pequeno navio de cruzeiros, com capacidade apenas 710 passageiros e com 75% de suas cabines com varandas.
É graças ao seu pequeno tamanho o Adonia é um navio que consegue explorar novos portos que os navios... maiores de hoje são incapazes de visitar, é um navio explorador de novos destinos para a P&O Cruises. O navio foi construído pelos Chantiers de l'Atlantique em seu estaleiro em St. Nazaire,França. O Adonia rumou ao porto de Ferrol no norte de Espanha no final da tarde. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Modesto-Leixões.

Sem comentários: