sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sete navios em Lisboa

A cidade de Lisboa recebeu hoje a escala de sete navios de cruzeiros com a escala dos italianos Costa Mediterranea, Costa Luminosa, MSC Opera, MSC Orchestra, Silver Cloud, Insignia e Wind Surf.
Pelas 6h entrou no estuário do Tejo o Wind Surf da companhia Windstar Cruises, procedente de Leixões e vai rumar pelas 23h59 ao porto de Cadiz. Pelas 6h30 entrou o luxuoso Silver Cloud da companhia Silversea Cruises, procedente de Leixões e ruma ao fim da tarde ao porto de Portimão no Algarve.
 Pelas 7h entrava no estuário do Tejo  o MSC Poesia da MSC Cruises, procedente de Vigo nos seus cruzeiros de embarques e desembarques na capital e ruma a Bilbao, seguido pelos navios Costa Luminosa da Costa Cruises, procedente de Leixões e depois ruma a Cadiz e o MSC Orchestra da MSC Cruises com a sua procedência do porto de Vigo e depois ao fim da tarde ruma à ilha de Palma de Maiorca.
O luxuoso Insignia da companhia Oceania Cruises entrou no Tejo pelas 11h procedente de Cadiz e vai rumar ao fim do dia a norte ao porto de Leixões. O Costa Mediterranea entrou pelas 9h procedente de Cadiz e vai rumar Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Leixões.

Sem comentários: