quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

S. Silvestre começou com concentração de navios

Como habitual ao longo de muitos anos a baía do Funchal é palco da maior concentração de navios de Cruzeiros num único dia. Para celebrar o dia de S. Silvestre para a grande noite de fim de ano no Funchal aproxima-se a noite em que os navios vão assistir à passagem de ano na baía do Funchal e para assistir ao magnífico espectáculo pirotécnico da meia noite. Para este ano são esperados 6 paquetes, o AidaLuna da Aida Cruises que pernoitou no Funchal, o Queen Victoria que chegou pelas 7h, o Oriana que está previsto a sua chegada pelas 13h, o Boudicca da Fred Olsen que atracou pelas 7h30, o Saga Ruby Saga Holidays pelas 2oh e o Amadea também pelas 20h. Por agora se encontra todos atracados no porto do Funchal como se verifica nas primeiras imagens do dia de hoje. .(©) Images and Text Copyrights; Imagens e Texto com direitos: Sergio Ferreira, Funchal.

4 comentários:

João disse...

Não desfazendo, hoje são esperados em Copacabana 8 navios de cruzeiro.Penso que este ano a Madeira está um pouco desfalcada. No entanto em termos de número de passageiros movimentados pelas duas cidades durante a passagem de ano penso que estarão em patamar de igualdade.
Bom Ano e parabens pelo blog.

SERGIO@CRUISES disse...

caro amigo João,
Muito obrigado pelo seu comentário interrogo se não consegue fotos desse momento ai no Brasil na praia de Copacabana com os navios?? Se conseguir pode enviar para o email sergiocruises@gmail.com para editar no blog. Desejo um bom ano para 2010 para si e os seus familiares votos da equipa Sergio@Cruises.

João disse...

Viva Sérgio,

Este ano felizmente estou por casa de férias e não estarei por lá.No entanto tenho amigos que estão por lá se arranjar algumas enviar-lhe-ei.
Cumprimentos e mais uma vez votos de um bom 2010 para si e todos os visitantes do blog.

SERGIO@CRUISES disse...

Caro amigo, João
Muito obrigado pela sua atenção, desejo um FELIZ ANO NOVO 2010.
saudações maritimas,
Sergio