sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Trio de cruzeiros

A terminar uma semana movimentada relativamente aos cruzeiros, o porto do Funchal recebe hoje três navios, todos eles presenças regulares nos seus cruzeiros de Inverno.
Destaque para o Costa Serena que hoje cumpre a sua primeira escala em águas funchalenses desta nova temporada, a terceira que cumpre na área desde que entrou em operação em Abril de 2007, em jornadas de 11 noites será uma silhueta regular até Abril 2010. Chegou hoje pelas 06:45 oriundo de Tenerife, a sua estadia prolonga-se até às 17:00 quando soltar cabos para Málaga, último porto do seu primeiro cruzeiro do género, posteriormente em Savona parte com novos passageiros para um novo circuito, onde nos volta a visitar próxima dia 13 desde Barcelona, Casablanca, Lanzarote e Tenerife.
A cumprir nova escala das suas séries invernais, aportaram o MSC Fantasia em viagem de Gibraltar para Tenerife e o AIDAbella de Cádis para S.C de La Palma pelas 07:00, primeiro zarpa o bella pelas 17:00 regressando de novo próximo dia 14, onde se reúne com o gémeo luna no Funchal e pelas 18:00 solta cabos o MSC Fantasia no qual próximo dia 15 nos lisonjeia com nova escala.
Fotos e Texto: © João Abreu, com todos os direitos reservados.

Sem comentários: