domingo, 21 de junho de 2009

Ocean Countess-New Pacific, em Valência.

Ocean Coutess a preparar-se para começar a operar na Quail cruises como New Pacific.

O navio Ocean Countess encontra-se em Valência a efectuar os preparativos para entrar em operação depois de uma pausa e uma passagem pela Grécia. O navio a operar pela mais recente companhia Espanhola, a Quail Cruises, irá chamar-se New Pacific, nome que já ostenta na proa. Sendo ainda possível ver os dois nomes na mesma parte do navio, Ocean Countess e New Pacific . Irá operar em cruzeiros no Mediterrâneo em regime tudo incluído. O itenerário assim como toda a informação relativa a estes cruzeiros encontra-se nas imagem anexas. Este navio deveria começar a operar a 15 de Junho, contudo está com algum atraso para entrar em operação, devendo terminar esta primeira fase de operação a 5 de Outubro. A sua principal captação de mercado é o Espanhol e curiosamente o mercado Português também é uma aposta da companhia. É com algum orgulho também que vemos este navio regressar à actividade sob a bandeira Portuguesa e registo no MAR (Registo Internacional de Navios da Madeira).
Texto e Fotos, copyright: Rui Agostinho, Valência.
Croquis: Quail Cruises.

3 comentários:

Daniel Capella disse...

Estranho, ele parece substtuir o Pacific que deixou o site da Quail,alguem sabe o que houve com o outro Pacifc?

SERGIO@CRUISES disse...

Caro Daniel Capella:

Antes demais obrigado pelo comentário e interesse, quanto à sua dúvida pelo que tudo indica o Pacific foi abdicado pela Quail visto que teve uns problemas técnicos em Génova o que comprometia a série de cruzeiros que tinha para realizar pelo Mediterrâneo de Junho a Outubro, penso que o Pacific encontra-se imobilizado(não sei onde) e fora do serviço da Quail e por enquanto sem operadora actual.

SERGIO@CRUISES disse...

Já foi encontrado o Pacific, está no estaleiro de Genova em remodelações interiores e exteriores e também a recuperar as máquinas do navio.
Saudações maritmas,
Sergio