sábado, 27 de junho de 2009

Interiores do Ferry "Cruise Roma" da Grimaldi Lines

O Cruise Roma é um dos maiores ro-ro ferrys do Mundo, tem capacidade para transportar 2300 passageiros em 460 cabines, das quais 60 são suites. Os restantes passageiros são acomodados em assentos. O Blog Sergio@Cruises através do editor Rui Agostinho teve a oportunidade de viajar neste gigante ferry de Barcelona para Roma e deixa este registo fotográfico dos interiores do ferry "Cruise Roma". O navio dispõe de piscina exterior, discoteca, restaurante self-service, lojas, espaço para crianças, acesso à internet, casino, sauna, supermercado, cafés e bares, entre outros serviços. Pode transportar 210 carros em 3050 metros lineares de espaço de carga rodada. Consegue atingir a impressionante velocidade de 28 nós, com os seus 55440 Kw de potência debitada por 4 Wartsila 12V46D. Images copyrights, Imagens com direitos Rui Agostinho, Barcelona.

4 comentários:

Unknown disse...

Ola, boa noite!
gostaria de saber se neste fery boat ha cabines internas somente para 2 pessoas ou se sao para 4 ou mais, eu irei viajar nele mas o site da grimaldi n esclareceu esta duvida.
Grata Julia

barconauta_ disse...

Olá Júlia,
Este navio possui a categoria de alojamento que refere no seu comentário. Pode vê-la, no site da Grimaldi, no seguinte endereço: http://www.cwsvirtual.com/grimaldi/index.php?virt=17&tipo=flash
Gratos nós pela escolha do nosso blogue para esclarecimentos.
Sergio@Cruises

Unknown disse...

Ricardo, obrigada! Agora entendi como ficariam acomodadas a 3a e 4a pessoa: há duas camas reclináveis presas nas paredes, correto?
Mas se puder me ajudar, como faço para "fechar" a cabine só para mim e para a amiga que está viajando junto comigo? Nào queremos dividir a cabine com outras pessoas, então na hora de comprar os tickets pelo site da Grimaldi, compramos os 04 lugares? Vc saberia me informar?
Desde já agradeço imensamente. Julia

barconauta_ disse...

Olá Júlia,
Correcto, no caso que lhe mostrei a terceira e quarta cama são rebatíveis, penso que neste ferry as acomodações interiores serão todas assim. Para comprar o camarote só para si e para a sua colega (paga só para 2 pessoas!), apenas tem de seleccionar uma acomodação interior, que tem capacidade até 4 pessoas, mas no passo seguinte complete que nesse camarote apenas irão viajar duas pessoas, para que seja assumido o custo de apenas duas pessoas e não o preço para as quatro! Deixo-lhe aqui o link, onde pode comprar o bilhete da viajem e pode simular tudo o que lhe informei: http://www.grimaldi-lines.it/england/index.jsp?lan=EN Caso tenha mais dúvidas contacte-nos através do email: sergiocruises@gmail.com com a referência Grimaldi-Ricardo.
Irei dar-lhe todas as informações que necessite, através de email.
Obrigado