terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COSTA SERENA cancela cruzeiro.

A companhia italiana Costa Cruzeiros foi forçada a cancelar o cruzeiro Costa Serena no dia 11 de fevereiro 2009, devido a problemas inesperados revelados durante os trabalhos normais de manutenção do navio no estaleiro da Fincantieri em Palermo, Sicilia. Uma nota da companhia enviada às agências de viagens que afirma que "como parte da rotina de manutenção do Costa Serena ,em Palermo revelou a necessidade de uma intervenção de manutenção nãoorçamentados ... ... a necessidade de uma prorrogação de manutenção ocorreu no decurso do dia 6 fevereiro. Alguns passageiros que iam embarcar no Funchal, também ficaram afectados com este cruzeiro cancelado ficando para as agências de viagens resolver a situação. Image by Salvo in crociereforum.it

1 comentário:

São Freitas disse...

Olá,
Por isso a webcam do navio está posicionada em Palermo desde o dia 31 de Janeiro, achei estranho, mas agora está explicado.
Já agora será que tem informação se vão cancelar o cruzeiro seguinte? aquele que passa cá no dia 1 de Março? é que estou mesmo interessada.
Obrigada