quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Armas: passagens Páscoa.

Já estão ao venda os bilhetes para o trajecto Portimao - Madeira - Canárias durante a Semana Páscoa o que reforça a intenção de continuar com a linha, bem como anuncia a possível dupla conexão semanal Portimao-Funchal durante o verão. Ver nota da Naviera Armas. Ya están a la venta los pasajes para el trayecto Portimao - Madera - Canarias durante la Semana Santa, lo que refuerza la intención de continuar con la línea, así como se anuncia la posible doble conexión semanal Portimao-Funchal durante el verano. Ver nota de la Naviera Armas.

3 comentários:

Ricardo disse...

Bom site com um mundo de escolha e preferência. Um excelente registo dum imponente navio de cruzeiro. Nem sabia que de Portimão se poderia viajar de barco, interessante. Se calhar até outros destinos? Já agora pergunto se para o norte de África tb, podeia ir de navio?
Obrigado e até breve
Um abraço
Ricardo

Ricardo disse...

Bom dia
Um grande Blog para os entusiastas de grandes Navios.Uma excelente e poderosa foto deste potente cruzeiro.
Nem sabia que de Portimão se viajava até à Madeira. Se calhar outros destinos? Não sei se poderia ir para o norte de África por aqui?
Um abraço e bom fim de semana
Ricardo

SERGIO@CRUISES disse...

Olá Ricardo.
Obrigado pelas suas palavras de apreço em relação ao nosso blog.
A partir de Portimão pode viajar de ferry (nome do navio: Volcan de Tijarafe) até às Canárias com escala na ilha da Madeira. Mais informações sobre esta rota podem ser encontradas neste blog ou directamente no site do operador (www.naviera-armas.com).
A partir das ilhas Canárias poderá apanhar um outro ferry e seguir até ao norte de África. De Portugal continental até ao norte de África não existe ligação marítima. A ligação mais próxima é a partir do porto de Algeciras (Espanha, mesmo pertinho da fronteira). Aí tem várias opções para viajar entre elas as companhias: Acciona Transmediterranea, Balearia, Euroferrys, FRS; são companhias que efectuam várias ligações diárias entre a Europa e norte de África, sendo Tânger e Ceuta os portos mais comuns de ligação.
Mais alguma questão disponha sempre. Com os melhores cumprimentos,
A equipa Sergio@Cruises