segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Tripla de paquetes nesta segunda-feira no Funchal

 


Mais uma segunda-feira, e é dia de mais uma casa-cheia, com três navios de cruzeiro no porto do Funchal, com a escala do Silver Dawn da companhia Silversea Cruises, o AIDAnova da companhia AIDA Cruises e o Ventura da companhia P&O Cruises.

Chegou primeiro o Silver Dawn por volta das 7h15m com proveniência de de Lisboa. Encontra-se na sua segunda escala no Funchal, depois de ter estreado no mês passado, mas desta feita encontra-se a efetuar cruzeiro transatlântico, para reposicionar-se nas Caraíbas para o seu ameno inverno. Pelas 18h rumará para San Juan, Porto Rico.     

 De hora alterada por prevenção devido ao mau tempo no mar, chegou pelas 09:00 o gigante AIDAnova, proveniente de Las Palmas. A sua saída, como sempre está agendada para as 23:59 com destino a Santa Cruz de Tenerife.  

Pelas 09:45, também de hora alterada entrou o Ventura em mais um cruzeiro regular a partir de Southampton com destino às ilhas atlânticas. Encontra-se já no especialíssimo cruzeiro de ano novo, sendo o Funchal o primeiro porto de escala. Foi proveniente precisamente daquele porto inglês, e rumará pelas 20:00 com destino a Bridgetown, Barbados. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: