terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Escala inaugural do novo ARVIA no Funchal

    

Hoje o porto do Funchal, sendo o primeiro porto desta viagem inaugural do navio cruzeiros Arvia, da companhia britânica P&O Cruises, junta-se assim ao AIDAsol da companhia AIDA Cruises e o Balmoral da companhia Fred. Olsen Cruise Line.

Chegou o Balmoral durante o dia de ontem, mas hoje deixou o cais norte do Porto do Funchal, pelas 14h, com destino a Santa Cruz de La Palma.   JPela primeira hora do dia de hoje, o navio AIDAsol deu entrada no Porto do Funchal, proveniente de Las Palmas, tendo a sua saída agendada para as 18h de amanhã, rumo a Puerto del Rosário, Fuerteventura. 


  Pelas 3h30m da madrugada dava entrada o maior navio de cruzeiros europeu e mais recente construção dos estaleiros Meyer Werft na Alemanha, o navio  Arvia que hoje está no seu primeiro porto da sua viagem inaugural.





O mais recente reforço da frota P&O Cruises, com um pouco mais de 185 mil toneladas e deixou o porto do Funchal pelas 16h30m, com destino ao Porto de Santa Cruz de Tenerife. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: