terça-feira, 24 de março de 2020

MSC Fantasia desembarca passageiros para Aeroporto de Lisboa

 O navio de cruzeiros italiano MSC Fantasia da companhia MSC Cruises, que atracou no domingo em Lisboa com 1.300 pessoas a bordo, das quais 27 portugueses, que só puderam desembarcar depois de fazer o teste à Covid-19. Um dos portugueses que chegou no navio de cruzeiro que atracou em Lisboa deu positivo para o teste do novo coronavírus, informação avançada pela diretora-geral da saúde, na habitual conferência de imprensa de balanço à situação portuguesa.
  Todos os passageiros vão ser testados à Covid-19, como já desembarca hoje os passageiros de nacionalidade da Alemanha e do Brasil, que vão numa colunas de autocarros desde o porto de Lisboa directamente ao Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa.

  Ainda em travessias transatlânticas está os navios AIDAdiva da companhia AIDA Cruises, o Royal Clipper e Star Flyers da companhia Star Clippers, Azura da P&O Cruises, MS Berlin da FTI Cruises, Seadream II da companhia Seadream Club Cruises, o Amadea e Deutschland da operadora Phoenix Reisen, Braemar da Fred. Olsen Cruise Line, MV Courinthian da Grand Circle Cruises, Le Lyrial da Ponant Cruises, MS Astor da Cruise Maritime Voyages, Silver Cloud da companhia Silversea Cruises, Costa Deliziosa da Costa Cruises e Queen Mary 2 da companhia Cunard Line (este dois em volta ao mundo) e os navios cruzeiros da temporada na Antárctica (16 a 20 navios) estão todos a rumar à Europa pelo Atlântico.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: