sexta-feira, 13 de março de 2020

12 Companhias de cruzeiros interromperam as operações

São actualmente 12 companhias de cruzeiros que interromperam suas respectivas operações de cruzeiro globais devido ao surto de pandemia de COVID-19 que está a acontecer em todo o mundo. À medida que viajar de cruzeiro se torna cada vez mais difícil, com muitos portos e países se fechando para navios de cruzeiro, incluindo Espanha, Portugal, Itália, Noruega, Emirados Árabes Unidos e outros, além de que viajar, em geral, pode representar um risco à segurança pública, até agora, 12 empresas de cruzeiros decidiram interromper suas operações.

Cada um tem um dia diferente de retorno. No caso da Virgin Voyages, a novíssima empresa de cruzeiros decidiu adiar sua estreia. Estas são, como se segue. Pausa até 1º de abril: AIDA Cruises, Disney Cruise Line. Pausa até 3 de abril: Costa Cruises Pausa até 11 de abril: Paul Gaughin Cruises. Pausa até 21 de abril: Crystal Cruises. Pausa até 1º de maio: Celestyal Cruises, Saga Cruises, Viking Cruises, Windstar. Pausa até o dia 10 de maio: Princess Cruises. Pausa até 23 de maio: Fred. Olsen Cruise Lines. Pausa até 15 de julho: Virgin Voyages.

Neste ponto, e à medida que o mundo inteiro reage ao pandêmico Coronavírus, espera-se que mais empresas entrem na lista e pausem as operações até novo aviso. Apesar de serem as únicas empresas a interromper completamente seus programas, uma pausa parcial das operações está sendo sentida em outras empresas, especialmente na Ásia e no Oriente Médio. Isso inclui a Oceania e a Norwegian Cruise Line, que têm um navio atracado, cada uma, nos Emirados Árabes Unidos, sem passageiros a bordo. A Phoenix Reisen também anunciou que alguns de seus itinerários foram cancelados, mas alguns ainda devem seguir em frente.
Text copyrights; Texto com direitos reservados; Mário Camacho e Imagens com direitos reservados; Images copyrights; Sergio Ferreira

Sem comentários: