quarta-feira, 4 de março de 2020

Ilha SIR BANI YAS em Abu Dhabi

Um destino baseado na natureza, repleto de actividades de vida selvagem e aventura, um hotel boutique de 5 estrelas, moradias de luxo, estábulos construídos para fins específicos e locais históricos, a Ilha Sir Bani Yas é uma das oito que compõem as Ilhas Desertas em Al Dhafra.
Recentemente mais da metade da ilha é composta pelo Arabian Wildlife Park, uma das maiores reservas de vida selvagem da região, que abriga mais de 10.000 animais, inclui flamingos, Órix-árabe, gazelas, chitas, girafas, hienas e leopardos.

Os hóspedes podem fazer um passeio 4x4 pela natureza e vida selvagem do parque em veículos feitos especialmente, acompanhados por guias especializados.  Com três retiros da Anantara Hotels Resorts & Spas na ilha, os hóspedes podem desfrutar de acomodações cinco estrelas no Desert Islands Resort & Spa by Anantara, isolamento em frente à praia no Anantara Al Yamm Villa Resort nas margens leste e maravilhar-se com a beleza natural de Sir Bani Yas Island no Anantara Al Sahel Villa Resort.
A ilha Sir Bani Yas abriga o único mosteiro cristão descoberto dos Emirados Árabes Unidos, que pode ser visitado durante uma excursão cultural. Pensa-se que foi construído por volta de 600 dC e abandonado em 750 dC, o mosteiro foi descoberto inicialmente durante as escavações em 1992.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: