sábado, 2 de junho de 2012

Costa aumenta oferta na Europa e Dubai no próximo inverno.

Classica e Magica lado a lado no Rio de Janeiro. 
Após anunciar sua maior temporada na América do Sul na história, a Costa Crociere voltou atrás, e retirou um dos cinco navios que fariam viagens na região. O Costa Magica, que estrearia novas rotas para a companhia, entre o Prata e o Nordeste, com roteiros de mais de uma semana, ficará agora na Europa.

A mudança se deve ao crescimento da demanda na Europa, e no Oriente Médio, o que fez a Costa optar por aumentar a oferta nessas duas regiões. Assim, a companhia posicionará o Magica no Mediterrâneo, em substituição ao Classica, que realizaria cruzeiros de 12 noites para a Grécia, Israel e Turquia, e outros de 11 noites para Portugal e Morrocos. 

O Classica, por sua vez, dirigirá-se aos Emirados Árabes, juntando-se ao Atlantica na região de Dubai. Na América do Sul, portanto a Costa terá somente quatro navios: o Favolosa, o Fascinosa, o Fortuna e o Serena - este último com saídas exclusivas de Buenos Aires. Apesar da redução, a companhia espera alcançar um crescimento de 5% em relação a temporada anterior. Os passageiros que já haviam adquirido viagens para os cruzeiros do Magica terão suas viagens remanejadas para outros navios.Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella, Santos.

Sem comentários: