terça-feira, 19 de junho de 2012

Blue Man a bordo do NCL EPIC


A NCL mudou o conceito de diversão a bordo de cruzeiros com o Blue Man Group.
O Blue Man Group é uma experiência fantástica e inesquecível e ninguém pode vê-los em alto mar exceto os passageiros a bordo do Norwegian Epic.

Os "Blue Man Group", que se apresenta todas as noites no Epic Theatre, a bordo do Norwegian Epic é amplamente conhecido por seus shows, concertos e performances que combinam música, teatro, comédia e multimídia, numa forma única de entretenimento.

O grupo não fala, e seu rosto normalmente é inexpressivo, embora suas expressões de curiosidade, surpresa, admiração, tristeza, entre outras, às vezes são visíveis. Eles agem impulsivamente, e principalmente com um grupo de três, confirmando com os outros dois suas decisões, antes de se mudar para sua próxima ação.

A plateia participa das apresentações, em fileiras da frente, onde são fornecidas capas plásticas (a fim de protegê-los de vários géneros), substâncias, tintas, e assim por diante, as quais são lançadas, projetadas, ou pulverizadas a partir do palco. O grupo mostra-se orientado, bem-humorado, enérgico e, muitas vezes, empregam pensamentos que provocam sátiras sobre a vida moderna.

Atualmente o Blue Man Group tem shows em Nova York, Boston, Chicago, Las Vegas, Orlando, Berlim, Tóquio e turnê na Europa e, no outono, começam a  temporada nos Estados Unidos.
Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: