terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mariner of the Seas volta a Santos, acompanhado do Splendour e do Armonia.

MSC Armonia entrando em Santos ontem.

Indo ao Armazém 25
 Ontem, estiveram em Santos três navios, por ordem de chegada: Mariner of the Seas, MSC Armonia e Splendour of the Seas. O destaque vai para o Mariner of the Seas, começou seu segundo cruzeiro pelo Brasil. O Mariner foi o primeiro a chegar, por volta das 06 da manhã. Seguido pelo MSC Armonia, as 07da manhã. Alguns minutos depois, atracou em frente ao Mariner of the Seas, o companheiro de frota Splendour of the Seas.
O Splendour foi o primeiro a deixar a cidade nesta segunda feira. Ele seguiu rumo a um cruzeiro de poucas noites, pelo litoral do sudeste do Brasil. O navio ainda fará 7 escalas em Santos, a maioria para embarque de passageiros para mini-cruzeiros. Sua última escala antes da reforma que sofrerá está prevista para o dia 18 do próximo mês. Para a próxima temporada ele será remodelado, com acréscimo de cabines, novos restaurantes entre outros. 
 Já o Armonia foi o último a sair, logo após o Mariner of the Seas. Ele continua com sua série de mini-cruzeiros iniciada em Abril. E como não poderia deixar de ser, seguiu ontem para outro, de quatro noites, desta vez. Com escalas no litoral sudeste. Sua volta está prevista para o dia 25.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos.

Sem comentários: