sábado, 29 de novembro de 2008

Navio, Louis em Lisboa.

O Coral (ex-Triton, ex-Sunward II), navio operado pela companhia Louis Cruise Lines, está a efectuar a sua segunda escala no porto de Lisboa. O navio ainda no passado dia 19 esteve neste porto. Agora está de regresso nos seus cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Génova, com o seguinte itenerário : Génova, partida às 18:00h, Marselha-Tânger-Lisboa-Cádiz-Casablanca-Málaga-Alicante-Barcelona-Génova. Ao terminar o presente cruzeiro o navio vai iniciar um outro com passagens pela Madeira e ilhas Canárias, inclusivé La Palma e Tenerife.
Encontra-se atracado em Santa Apolónia, e deverá sair pelas 17:00h. É raro os navios Louis visitarem portos Portugueses, visto que normalmente cingem-se à operação nas ilhas Gregas, mas é claro que é sempre bom vê-los por cá.
Também de regresso a Lisboa está o navio da República Portuguesa (NRP) Sagres, que chegoupor volta das 11.30h e atracou em Alcântara. O navio esteve a efectuar uma viagem por África e com passagem pelo Brasil. Hoje regressou ao seu porto base.Ainda em Santa Apolónia também a fazer companhia ao Coral está o veleiro Holandês, Eendracht.
Texto e fotos do Coral/Text and Coral photos, copyright: Ricardo Martins, Lisboa.
Foto da Sagres/Sagres photo: Marinha Portuguesa.

Sem comentários: